49cfc618 13ef 4b29 a819 6f8277a659a5
GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Você está aqui:

×

Erro

Error the gallery with an id of: 79 is not published

Error the gallery with an id of: 78 is not published

Atrativos Turísticos

PARQUE SESC SERRA AZUL: Distrito do Marzagão

 

A cachoeira está dentro do Sesc Serra Azul. Para chegar à queda, é preciso encarar uma trilha de 800 metros, além de uma escadaria com 470 degraus de subida e descida. O esforço compensa: da escada, avista-se a queda de 45 metros despencando sobre uma piscina natural de um azul surpreendente.

A profundidade por ali é de seis metros e, antes de se jogar nas águas para a flutuação em meio às piraputangas, vale sentar no deck e apreciar a inusitada paisagem. E os guias ainda preparam surpresas: munidos de anzóis, usam pedaços de bananas para atrair os cardumes, que capricham nos belos saltos ornamentais para pegar as frutas. Já as maçãs são jogadas inteiras na água e dão a sensação de que os peixes jogam futebol!

Para voltar à sede do Sesc, encare a tirolesa de 700 metros de comprimento, a 50 metros de altura. Adrenalina pura!
A cachoeira fica a 26 km de Bom Jardim. Este atrativo esta localizado no distrito do Marzagão.


FAZENDA ÁGUA BRANCA - RIO TRISTE: Distrito do Marzagão


A flutuação ocorre em um trecho de 1 km no Rio Triste, no município de Rosário Oeste. No trajeto, observam-se arraias – o guia orienta para não pisar ou tocar nelas. É, também, o passeio mais indicado para ver dourados: há até uma parada em um ponto onde os peixes ficam concentrados. Este atrativo esta localizado no distrito do Marzagão.

Para visitar estes passeios no município de Rosário Oeste, você deve adquirir um voucher único em uma das agências credenciadas pelo município.

Maiores informações: (65) 3356-1209 | 99213-2134.

 

Sem título 11 copiar

FONE: (65) 3356-1209

Expediente das 08h às 14h

 
Sem título 7

Como Chegar a Prefeitura?


Copyright © - Todos os direitos reservados
Prefeitura Municipal de Rosário Oeste

GWS Logomarca 2021

Prefeitura de Rosário Oeste