GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quarta, 07 Junho 2017 00:00

Competições esportivas animaram o final de Semana em Rosário Oeste

Publicado por:

O Final de Semana foi recheado com as emoções das competições esportivas que estão sendo realizadas no município.

Na Sexta Feira foi realizado um amistoso entre os atletas dos municípios de Acorizal e Rosário Oeste no Ginásio de Esportes. De Rosário Oeste participaram dos jogos as escolas João Calixto Bernardes, Cel. Artur Borges e Elizabet Evangelista Pereira.

No sábado aconteceu mais uma eliminatória da Copa Peladão 2017 e no domingo a população pode conferir mais uma rodada do Campeonato Municipal e Rural de Futebol.

Sob o olhar atento do Coordenador Municipal de Esportes Professor Teto, o Comentarista Nilmon Santos comentou os jogos realizados no domingo e transmitiu as emoções das partidas para a animada plateia que estava no estádio.

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino também esteve no Estádio no domingo acompanhando os jogos.

Em todos os jogos a população compareceu em peso ao estádio municipal para conferir as partidas e torcer pelos seus atletas favoritos.

Veja abaixo como ficou o resultado dos jogos deste final de semana:

Amistoso Rosário X Acorizal

Na modalidade de Voleibol o Município de Rosário Oeste levou a melhor e ganhou os dois jogos. Na modalidade Futsal Categoria B/Feminino a equipe de Acorizal perdeu o jogo com o placar de 05 a 01 para a equipe da Escola Cel. Artur Borges. Na modalidade Futsal Categoria B/ Masculino a vitória foi para o Município de Acorizal com placar de 04 a 01. Na Categoria A do futsal feminino o placar ficou em 02 a 01 para a escola Elizabet Evangelista. Na Categoria A do futsal Masculino o placar ficou empatado em 03 a 03 entre os dois municípios.

Copa Peladão

1 jogo – Projeto Yahoo B 2 X 0 Pindaúva

2 jogo – Projeto Yahoo A 3 X 3 veterano – Pênaltis - Projeto Yahoo A 9 X 10 veterano

Interbairro Municipal e Rural