GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quarta, 11 Outubro 2017 15:46

Secretário de Estado de Esportes visitou Rosário Oeste e entregou equipamentos esportivos.

Publicado por:

PMR 5160O Secretário de Estado de Esportes Leonardo de Oliveira esteve em Rosário Oeste no dia 03/10, data em que visitou Coordenadoria Municipal de Esportes e a Escola Estadual João Calixto Bernardes.

O Secretário de Estado foi recebido pelo Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, pela Vice-prefeita Tânia Conrado, pelo Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo e pelo Coordenador Municipal de Esportes Gerson Alves da Cunha.

Além de conversar com a Gestão Municipal sobre os eventos esportivos que estão por ocorrer no município o Secretário de Estado ainda doou para Rosário Oeste 2 bolas de basquetebol, uma bola de futsal, uma bola de voleibol e uma bola de futebol de campo.

Na Escola Estadual João Calixto Bernardes, que atende cerca de 280 alunos, o secretário entregou um fogão com forno duas bolas de vôlei, duas bolas de futsal e uma rede de vôlei.

O Secretário aproveitou a oportunidade para ouvir do Prefeito João Balbino as demandas esportivas de nosso município e conversar com lideranças políticas de Rosário Oeste.

PMR 5162