GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 09 Abril 2018 10:45

Campeonato Municipal de Futebol animou a tarde de domingo em Rosário Oeste

Publicado por:

capa campeonatoO Campeonato Municipal de Futebol levou muitas emoções para o Estádio municipal na tarde do último domingo (08/04).

O primeiro Jogo do dia foi entre a equipe do Bairro Aeroporto que enfrentou a equipe do Bairro Nossa Senhora Aparecida. O jogo terminou empatado com o placar de 1 a 1.

Diante de uma torcida animada, o segundo jogo do dia aconteceu entre as equipes do bairro São Benedito que enfrentou a equipe da Comunidade Pai Eterno. Este jogo também terminou empatado com o placar de 2 a 2.

As jogadas foram narradas pelo comentarista esportivo Nilmon Santos, que auxiliado por Paulo Moraes transmitiu para os presentes os lances do jogo à medida que eles iam acontecendo.

Sob o comando do Coordenador Municipal de Esportes Professor Teto, as equipes estão avançando e conquistando os seus respectivos lugares na competição.

A sonorização ficou por conta da empresa “Quero Mais Mensagens”.

VEJA AQUI O RESULTADO GERAL DA COMPETIÇÃO