GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Domingo, 10 Junho 2018 22:29

Rosário Oeste perde a Sra. Liberata aos 77 anos.

Publicado por:

liberata1É com pesar que a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste comunica o falecimento de Liberata Corvasier de Roma. Ela faleceu hoje (10/06), às 21h18min. no Hospital Amparo .

Muito querida em Rosário Oeste, ela tinha 77 anos e faleceu vítima de um Edema Agudo do Pulmão.

Moradora antiga de nosso município e grande amiga de todos, Liberata certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela.

Ficam as recordações de uma mulher maravilhosa que deu e ensinou muito a todos pelo seu jeito simples e sincero de ser.

Que a dor da perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços dos amigos e parentes de Liberata.

O corpo será velado em sua residência, na rua do Clube Social, às 08:30h da segunda-feira (11/06). O sepultamento será às 17 horas