GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 06 Agosto 2018 13:10

Equipe da Cohab é a campeã do campeonato Peladão 2018 em Rosário Oeste

Publicado por:

peladão 97A equipe da Cohab Nossa Senhora do Rosário confrontou a equipe Primos na tarde do último domingo em Rosário Oeste em uma acirrada disputada pelo primeiro lugar da etapa rosariense do Campeonato Peladão 2018.

O segundo maior campeonato de futebol amador do País, o Peladão Mato-grossense, chegou à sua 11º edição em 2018 em abertura que aconteceu na noite de sexta-feira (15/07) no ginásio Aecim Tocantins, na Capital Cuiabá. Considerado o maior evento esportivo da categoria amadora do Centro-Oeste, a competição deve reunir 420 equipes, com a participação de 14 municípios.

Durante os 90 minutos normais da competição em Rosário Oeste as equipes deram tudo de si, mas o jogo terminou equilibrado em um placar de 1 a 1 levando os atletas à disputar o primeiro lugar nos pênaltis.

Nos pênaltis a equipe da Cohab Nossa Senhora do Rosário, que fica no Bairro Santo Antônio em Rosário Oeste, levou a melhor e comemorou a vitória do campeonato.

Os jogos foram narrados pelos comentaristas esportivos Fernando de Moraes e Luiz Witer que narraram as jogadas à medida que elas iam acontecendo.

A disputa foi idealizada pelo deputado estadual Wilson Santos que esteve presente no jogo final, juntamente com o organizador do campeonato, Tiego Kiesque Poli. Também estiveram presentes no evento o Coordenador Municipal de Esportes Gerson Alves da Cunha (Professor Teto) e o Vereador Paulo Augusto.

O Coordenador de Esportes Professor Teto parabenizou os vencedores da competição e todos pelo empenho na realização da competição em Rosário Oeste, agradeceu a Polícia Militar e a Secretaria de Saúde por darem segurança e suporte ao evento. Ele agradeceu também ao Vereador Benvindo pela ajuda que vem dando ao esporte no município, às 16 equipes que se inscreveram para a competição e à plateia pela participação no campeonato.

A premiação será uma caminhonete no valor de R$ 90 mil para o líder do campeonato, para o 2º colocado um carro no valor de R$ 35 mil. Já para o 3º lugar uma moto no valor de R$ 12 mil e 4ª lugar um jogo de uniforme.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO: