PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Prefeitura decreta ponto facultativo e servidores terão 4 dias de folga

1296Servidores trabalham normalmente até o dia 11 e retornam apenas em 16 de novembro.O Governo Municipal decretou ponto facultativo no próximo dia 14, véspera do feriado da Proclamação da República (15). Com isso os servidores da Prefeitura de Rosário Oeste terão mais um feriado prolongado até o final do mês.

Com o decreto, o funcionalismo público municipal trabalhará normalmente até a próxima sexta-feira, dia 11, e retornará apenas no dia 16.

Já o feriado da Consciência Negra, no dia 20, não resultará em nenhum dia de folga aos servidores. Isso porque, ele cairá num domingo.

O “feriadão”, além de não afetar diretamente na prestação dos serviços públicos, visa a economia no custeio da máquina pública municipal na busca pelo reequilíbrio fiscal do município.

O decreto segue o modelo adotado pelo Governo do Estado, mas os serviços essenciais da prefeitura como coleta de lixo doméstico, atendimentos em saúde, limpeza pública e abastecimento e água vão seguir normalmente sem interrupções.

Veja abaixo o decreto assinado pelo Prefeito de Rosário Oeste João A. S. Balbino.

Foto Por: Manoel Netto