PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

6º Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares

394O Conselho Tutelar de Rosário Oeste na tarde de sexta-feira (17), em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizaram um pit stop na Avenida Cel. Arthur Borges, fazendo alerta do dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual infanto-juvenil (18 de maio).
A denúncia é o principal meio de enfrentamento à exploração sexual e pode ajudar inúmeras crianças e adolescentes em situação de risco social. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 100, através do telefone fixo, (65) 3356-2298 e celular de plantão 24 horas, (65) 9976-0879. A ligação é gratuita e o serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados.  A sua identidade é mantida em absoluto sigilo.
Violência sexual contra crianças e adolescente, é mais que uma marca que fica na pele, é uma cicatriz que permanece na alma. Onde há luta, há também vitória, esquecer é permitir, lembrar é combater, faça bonito e proteja as nossas crianças e adolescentes DENUNCIE.
Participaram deste evento: Conselheiros Municipais, Vereador Gerson, Secretária de Assistência Social Juscélia Medeiros e equipe da pasta.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Jozimar Batista