PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Adriana Brust pediu exoneração do cargo de Secretária de Finanças, nesta segunda-feira (29)

322A Secretária Municipal de Finanças, Adriana Brust, pediu exoneração do cargo na manha de segunda-feira (29). O prefeito João Balbino, embora não concordar aceitou o pedido e qualificou a passagem de Adriana pela gestão de 4 meses. Segundo o prefeito, Adriana Brust, desempenhou um excelente trabalho à frente da pasta de Finanças, inovando e desempenhando seu trabalho com competência e humildade.
 “Hoje entrego o cargo de Secretária de Finanças da Prefeitura de Rosário Oeste, a pedido por razões particulares, ciente que dediquei esse tempo em servir a população Rosariense com zelo, lealdade, honestidade ,respeitando sempre a Lei de responsabilidade fiscal. Agradeço pela oportunidade e confiança em mim depositada Sr. João Balbino e fico torcendo para que todos os objetivos e planos do seu governo sejam realizados com a benção de Deus. Um grande abraço, a todos", disse Adriana Brust.
O Prefeito João Balbino na oportunidade apresentou a nomeação do bacharelado em Contabilidade, Anderson Machado, que já esta a frente da pasta.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Jozimar Batista