PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Equipe do Bairro Santa Izabel é a Campeã da Copa Interbairro de Futebol 2013 em Rosário Oeste

544

A final desse evento realizado pela Prefeitura Municipal de Rosário Oeste esteva inserido na programação do aniversário da cidade e aconteceu neste dia 23/06 (domingo) no Estádio Municipal.

O jogo da final se iniciou às 15 horas e a população rosariense amante do esporte compareceu em peso para prestigiar mais este evento esportivo de nossa cidade.

Com o estádio lotado a equipe do Bairro Santa Izabel mostrou superioridade técnica e venceu a equipe do Bairro Nossa Senhora Aparecida por 4 a 0.

A equipe do Bairro Santa Izabel, vencedora do campeonato levou para casa um lindo troféu, várias medalhas e ainda R$ 1.000,00 como prêmio. A equipe do Bairro Nossa Senhora Aparecida, 2ª colocada no campeonato, levou para casa troféu, medalhas e R$ 500,00.

O Prefeito João Balbino esteve presente na final e classificou o campeonato como uma ótima forma de estar mostrando a força que existe no esporte rosariense. Também estiveram presentes no local o Vereador Maxmar Presidente da Câmara Municipal, Vereador Gigante, Vereador Anderson Churrasquinho, Vereador Lourival e suplente de vereador Décio.

O Jogo Ainda teve a participação do comentarista esportivo e radialista Nilmon Santos, da Rádio Gazeta CBM 590 AM de Cuiabá. Nilmon narrou a partida e com muita emoção, destacando as jogadas conforme elas iam acontecendo.

Autor: Jozimar Batista
Fonte: Manoel Netto