PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Atletas realizam grande competição de vôlei em Rosário Oeste

3309Atletas de Rosário Oeste e região realizaram neste final de semana (01/11) uma grande competição de voleibol no município. A competição que teve o apoio da Prefeitura de Rosário Oeste reuniu 13 equipes de voleibol de várias cidades do estado que vieram competir aqui em nosso município.

O palco da disputa da competição que recebeu o nome de COPA ROSÁRIO DE VOLEI foi o Ginásio de Esportes Municipal.

O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino esteve no local prestigiando o evento. O Secretário de Governo da Prefeitura e atleta Renan Átila também participou dos jogos.

Ao todo foram inscritos 9 equipes masculinas e 4 equipes femininas. As equipes pagaram um valor de 200 reais pelas inscrições. O dinheiro arrecadado foi utilizado para pagar os dois árbitros da Federação Matogrossense de Voleibol que participaram do evento e o restante do dinheiro foi destinado a Premiação.

O Coordenador Municipal de Esportes Professor Oilson Silva comentou que o evento trouxe a presença de equipes de várias cidades para o nosso município. Segundo ele o município de Rosário Oeste é um dos polos do Voleibol na região, pois já recebeu várias premiações nessa modalidade.

Os árbitros da Federação Jean e Vinicius apitaram todos os jogos. Os primeiros colocados receberam a premiação de R$ 800,00 reais e os segundos colocados receberam a premiação de R$ 400,00 reais. A  classificação da competição ficou como segue abaixo:

Modalidade masculina:

1º Lugar – Equipe AVG de Várzea Grande