PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Prefeitos do Vale do Rio Cuiabá se reuniram com Secretário de Infraestrutura do Estado

CaPa PrefiPrefeitos e representantes dos municípios que fazem parte do vale do rio Cuiabá se reuniram com o Secretário de Infraestrutura do Estado Marcelo Duarte nesta quarta (22/04).

Os gestores municipais apresentaram para o Secretário de Estado as principais demandas da região para que o estado assuma a sua responsabilidade junto aos municípios. A reunião foi articulada pelo prefeito João Balbino, Presidente do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá.

Os prefeitos cobraram da Secretaria de Infraestrutura combustível, maquinários, material para recuperação asfáltica, reparos em pontes e bueiros. “Essa ajuda do estado amenizaria a situação de alguns municípios que ainda sofrem com os efeitos da crise, ao mesmo tempo em que dá uma estrutura melhor para os produtores rurais e toda a população que moram nessas cidades”, afirmou João.

Participaram também da reunião o prefeito de Poconé Atail Marques do Amaral, Prefeita de Chapada dos Guimarães Thelma Pimentel Figueiredo, Prefeita de Planalto da Serra Angelina Benedita Pereira e seu Vice Marcos Antônio e o Prefeito de Santo Antônio do Leverger Valdir Pereira de Castro Filho. Estiveram também presentes na reunião o secretário de infraestrutura de nova Brasilândia, chapada dos Guimarães, a equipe do Consórcio Edu e Vinicios e também Silbene Lobão representando a frente parlamentar de apoio aos municípios do vale do rio Cuiabá na assembleia legislativa.