PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Prefeito comemora aniversário entregando obras em Rosário Oeste

PRE 6261

Em cerimônia alusiva ao aniversário da cidade, o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Vereador Carlos Cesar, secretários municipais e assessores entregaram obras e apresentaram veículos e equipamentos de saúde adquiridos pela Gestão Municipal.

A cerimônia começou por volta das 8 horas da manhã, momento em que foi entregue a quadra poliesportiva do Bairro Santa Izabel. A quadra recebeu o nome de Armando Siqueira em referencia ao Sr. “Armandinho”que fundou o Bairro Santa Izabel. Na cerimônia de entrega o seu filho Antônio Siqueira esteve presente. A construção da quadra foi realizada graças a uma emenda parlamentar do Ex Deputado Federal Júlio Campos.

Na sequencia as autoridades municipais estiveram na sede da Secretaria Municipal de Saúde onde o prefeito entregou oficialmente as chaves de uma van adaptada para transporte de pacientes que foi conseguida através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Eduardo Botelho. Neste ato, estive presente também o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo e sua equipe que está na luta diária contra o vírus covid-19.

Logos depois as autoridades seguiram para o novo prédio do Setor de Tributos Municipal que foi totalmente reformado pela prefeitura. Depois do descerramento da placa de inauguração as autoridades fizeram uma visita ao interior do prédio, guiados pelos Diretor de Tributos, Sr. Eloy Schulz.

Depois disso todos se dirigiram até as obra do novo CRAS que está sendo construído ao lado do prédio da Prefeitura Municipal. O prédio irá servir como sede para o Centro de Referencia de Assistência Social, de onde deverá ser coordenado as obras sociais da prefeitura. A Secretária Municipal de Assistência Social Juscelia Medeiros esteve presente no ato logo depois fez visita às obras juntamente com as autoridades. Essa obra está sendo construída com emenda parlamentar do Senador Wellington Fagundes.

Para evitar aglomeração de pessoas os atos em alusão ao aniversário da cidade foram feitos com um numero reduzido de pessoas para evitar a aglomeração e possível contaminação com o vírus covid-19.

O Prefeito João Balbino finalizou a cerimonia com uma coletiva de imprensa, onde falou para os sites da baixada cuiabana sobre os avanços e desafios da Gestão Municipal neste ano de 2020.

“Não era o que havíamos planejado, a população Rosariense, merece muito mais, gostaria de fazer uma grande festa, mas temos que respeitar o isolamento social, para contermos a doença causada pelo coronavírus, mas não faltará oportunidade, teremos muito o que comemorar” finalizou o Prefeito.

VEJA AS FOTOS NA GALERIA ABAIXO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n