Publicado: Sábado, 01 Mai 2021 10:33 | Por:

Prefeito Alex Berto parabeniza todos os trabalhadores pelo seu dia

DIA DO TRABALHADORO Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto parabenizou todos os trabalhadores pelo seu dia que acontece neste 1º de maio.

O Prefeito comentou que neste ano o dia 1º de maio será um pouco diferente de outros anos em função da pandemia de Covid-19 e das concessões que cada um fez em suas vidas.

O Prefeito disse que se solidariza com cada chefe de família, pais e mães, jovens, todo tipo de pessoa que precisa trabalhar para prover o sustento de sua família ou o seu próprio mas que em decorrência da pandemia teve o seu rendimento diminuído.

“Nosso lema é GOVERNO DE TODOS, e junto com cada cidadão rosariense, estamos trabalhando diuturnamente para fazer de Rosário Oeste uma cidade melhor para se viver”, disse o prefeito.

“No dia do trabalho quero dizer a todos que a Prefeitura não para. Desde que assumi o meu mandato só almejo melhorias para a nossa terra querida, grandiosa e hospitaleira e também para todos os profissionais que estão se doando em dobro nessa batalha contra o novo coronavírus e para fazer uma Rosário Oeste melhor.”

“Sintam-se abraçados, não somente nesse 1º de maio, mas em todos os dias dessa luta.  Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares”, finalizou o Prefeito.