PREFEITURA INFORME NEWS: Notícias das Secretarias, Prefeito e Vice, Obras, Ações, Reuniões, dentre outras...

Com apoio do Prefeito de Rosário Oeste, Prefeito de Jangada é eleito novo presidente Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá

Alex

O jovem prefeito Rogério Meira (Jangada) foi eleito por unanimidade o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá (CISVARC), demonstrando uma ascensão política diante da dinâmica gestão Jangadense e grande trânsito perante os prefeitos da Baixada Cuiabana, com 13 municípios associados. Além disto, possui apoio incondicional dos valorosos deputados Max Russi e Neri Gueller, que estiveram presentes na reunião e colocaram-se à disposição para alavancar cada vez mais esse importante instrumento de saúde para os milhares de cidadãos das cidades reunidas.

A chapa eleita foi apoiada pelo Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto e pelo secretário de saúde de Rosário Oeste Anderson Rodrigo.

Durante a cerimonia a antiga diretoria do consórcio elogiou o trabalho do secretário Anderson Rodrigo, de Rosário Oeste.

Na mesma assembleia foi eleito o valoroso prefeito Natal Alves, como vice-presidente.

Rogério Meira fez questão de enaltecer a gestão da prefeita Marilza Augusta de Oliveira (Nova Brasilândia), que transformou o CISVARC em uma grande ferramenta de consolidação da saúde nos municípios, sempre alcançando bons resultados e economia aos cofres públicos, havendo muita eficiência, esmero e empenho da prefeita, bem como também comprometimento de toda a equipe coordenada pelo brilhante Secretário Executivo Edimar Rodrigues Silva.

“Vamos continuar esse trabalho, pois os nossos munícipes merecem o melhor de nós e vamos percorrer todos os caminhos necessários para outorgar saúde de qualidade em nossas cidades, transformando tristes realidades em redenções para salvar vidas. Ninguém faz nada sozinho, precisamos do Governo Federal, Estadual e prefeitos reunidos. Estou animado e quero contribuir com mais desenvolvimento nessa área”, disse Rogério Meira

Fizeram uso da palavra e estiveram presentes os prefeitos Alex (Rosário Oeste), Tatá Amaral (Poconé), Margareth (Barão de Melgaço), Marilza (Nova Brasilândia), Osmar Froner (Chapada dos Guimarães) e Natal Alves (Planalto da Serra).

Também estiveram presentes também vários secretários municipais e autoridades na assembleia.

Rogério assumirá o consórcio dia 01/01/22, com grandes desafios, especialmente na estruturação, entrosamento e fortalecimento da saúde nos municípios.