GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Terça, 19 Dezembro 2017 09:14

Parceria entre Prefeitura, Rotary Clube e comunidade levou água para a comunidade do Pindura

Publicado por:

PMR 6385Uma Parceria entre a comunidade do Pindura, o Rotary Clube e a Prefeitura de Rosário Oeste levou água para a comunidade local através da troca de bomba e rede elétrica para reativação do poço artesiano da comunidade.

No ultimo sábado o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, o Secretário de Governo Maxmar Cesar, o Vereador Paulo Augusto, a Vereadora Selma Anzil, a Vereadora Nina, Sr. Zanetti representante da Presidência do Rotary Club de Cuiabá e o Sargento Reformado do Exercito Oliveira, que é diretor de Serviços da Comunidade do Rotary Club de Cuiabá Distrito (4440) e demais moradores e lideranças da comunidade se reuniram em uma confraternização na Sociedade para entrega do poço.

Foram trocados no local a Bomba d’água e refeito todo o sistema elétrico através da articulação do Vereador Paulo Augusto beneficiando 24 famílias que moram na região.