Engenheira Agrônoma toma posse como nova Secretária de Agricultura em Rosário Oeste

AgriculturaO Prefeito de Rosário Oeste João Balbino deu posse nesta terça feira (12/06) a Sra. Luilna Antonieli da Cruz Gomes como nova Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município (VEJA PORTARIA AQUI).

A pasta que estava sendo ocupada interinamente pelo Secretário de Governo Maxmar Cesar, ficará agora sob a responsabilidade dela que tem a difícil função de coordenar a política agrícola do Município, prestando assistência e apoio a produtores rurais, coordenar , fomentar e desenvolver políticas de produção da agricultura familiar.

Formada em Agronomia, Luilna tem 26 anos e é natural da Capital Cuiabá e veio para ajudar o município a cuidar também das questões ambientais que são pertinentes a sua pasta.

Luilna começou com todo gás e já busca a implantação de projetos através de parcerias para proporcionar ao agricultor uma assistência significativa, dando atenção à fiscalização dos órgãos ambientais e preocupando sempre com a responsabilidade conjunta da administração municipal.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 08:00h às 14:00h