GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 06 Agosto 2018 14:03

Assentados de Rosário Oeste vão receber recursos do Fomento Mulher

Publicado por:

Agricultura 1A Prefeitura de Rosário Oeste através da sua Secretaria Municipal de Agricultura se reuniu na ultima sexta feira (03/08/2018) com o Superintendente do Incra Sr. João Bosco e com o Sr. Barreto também do Incra.

Estiveram também presente no evento a Vereadora Selma Anzil e a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rosário Oeste Sra. Ereneuza Costa.

A reunião aconteceu nos Assentamentos Nossa Senhora da Esperança (Sucuri) e Raizama, levando para os assentados os novos recursos do FOMENTO MULHER, que terá a EMPAER como parceiro fundamental na elaboração dos projetos que vem sendo feitos em parceria com os municípios.

Este recurso de R$ 5.000,00 por mulher, assentada pelo INCRA e INTERMAT, está sendo feito com o compromisso de que o assentamento seja georeferenciado e de receber novos recursos com crédito adicional para os assentamentos.

Segundo Secretária Municipal de Agricultura Luilna Antonielle “essa reunião foi de grande proveito e valia, pois cada vez mais a Secretaria de Agricultura está buscando melhorias e mais dignidade para os trabalhadores rurais do nosso município”.

Luilna ressaltou ainda que essa conversa sobre a ajuda aos assentados começou na sua presença alguns dias atrás, no Gabinete do Superintendente do Incra João João Bosco, com o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, o Secretário de Governo Maxmar Cezar, a Vereadora Selma Anzil e a Presidente do Sindicato dos produtores Rurais do Município Sra. Ereneuza Costa.

VEJA ABAIXO AS FOTOS

Agricultura 1Agricultura 2Agricultura 3Agricultura 4Agricultura 5Agricultura 6Agricultura 7Agricultura 8Agricultura 9