Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo

qualidade de vida futebolA Prefeitura de Rosário Oeste através da Coordenadoria Municipal de Esportes vai dar início às emoções do Campeonato Municipal de Futebol de Campo neste domingo, dia 28/04.

De acordo com informações do Professor Teto, Coordenador Municipal de Esportes, 16 equipes se inscreveram para participar da competição. Essas equipes foram divididas em 4 chaves e cada final de semana haverá uma rodada com uma dessas chaves.

VEJA ABAIXO COMO FICARAM AS CHAVES:

Chave A: São Benedito, Estância Colina Verde, Cohab Santo Antônio, Bairro Alto.

Chave B: Monjolo, Aeroporto, Sítio da Ponte, Pai Eterno.

Chave C: Santa Izabel, Bauxi, Taboão, U.C.E.C.

Chave D: Centro, Pindaival, Capãozinho, Bonsaec.

O início da competição está prevista para acontecer às 13:30 horas deste domingo e  o jogo de abertura vai acontecer entre as equipes  do Bairro Santo Antônio e o Bairro Alto. Na sequencia, por volta das 15 horas vai acontecer o jogo entre as equipes do Bairro São Benedito e da Estancia Colina Verde (Cedral).

Todos estão convidados a comparecer no estádio e prestigiar os jogos.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 07h às 11h e das 13h às 15h