Final de semana teve mais uma etapa do Campeonato Municipal

copa municipal 135A Prefeitura de Rosário Oeste através da Coordenadoria Municipal de Esportes realizou na tarde do último domingo (30/06/2019), mais uma etapa dos jogos do campeonato municipal de futebol de campo.

Os jogos aconteceram no Estádio Municipal e contou com a presença de vários torcedores que foram conferir o desempenho dos atletas de nosso município.

O primeiro jogo dessa rodada aconteceu entre a equipe do Bairro Monjolo que confrontou a equipe do Sítio da Ponte. Esse jogo acabou com o placar de 03 a 01 para a equipe do Bairro Monjolo.

Na sequencia aconteceu o jogo entre a equipe do Bairro São Benedito e a equipe do Bairro Santo Antônio (Cohab). Esse jogo terminou empatado em 01 a 01 para ambas as equipes.

Ao final do jogo o Coordenador Municipal de Esportes Gerson Alves da Cunha (Professor Teto) disponibilizou e o Prefeito João Balbino entregou o premio de jogador destaque da rodada para o atleta Raiko, da equipe do Bairro Santo Antônio. O Atleta ganhou uma camiseta oficial do Mixto Esporte Clube doada pela equipe do Tubarão Esportes e ganhou também um corte de cabelo doado pela Barbearia Brutus.

Os jogos dessa rodada teve a presença do Prefeito João Balbino e do Secretário de Governo Ireno Lemes que acompanharam as jogadas emocionantes de cada time que foram narradas pelos comentaristas Nilmon Santos e Paulo Moraes.

Para eventuais problemas de saúde a equipe da Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou um enfermeiro que ficou de plantão no estádio com uma ambulância durante os jogos.

Vejam abaixo as fotos que tiramos no estádio neste domingo (30/06/2019).

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO