Semi-final do Campeonato de Futebol lotou o Estádio Municipal no último domingo (11/08)

PRE 7308Jogos disputadíssimos e decisivos aconteceram na Semi-Final do Campeonato Municipal de Futebol no último domingo (11/08), nas dependências do Estádio Municipal de Rosário Oeste.

Com estádio lotado, jogaram primeiramente os atletas do Bairro São Benedito contra os Atletas do Bonsaec. Depois de uma acirrada disputa o Bonsaec venceu a partida com o placar de 1 a 0 e garantiu a sua vaga na final da competição.

Na sequencia foi a vez dos atletas do bairro Santa Izabel enfrentar os atletas do bairro Taboão. Neste jogo, que também foi muito disputado, teve belas jogadas e as equipes terminaram a partida normal empatadas com o placar de 1 a 1. Nos pênaltis o bairro Taboão levou a melhor e garantiu a sua vaga com o placar de 4 a 2.

Com esse resultado, a final do Campeonato Municipal de Futebol que vai acontecer no próximo dia 25/08, será entre a equipe do Bonsac e a equipe do bairro Taboão.

Os jogos deste domingo tiveram a narração animada do comentarista esportivo Nilmon Santos que narrou todas as jogadas à medida que elas iam acontecendo.

Também aconteceu premiação do dia dos pais promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes em parceria com empresários locais e amigos do esporte que doaram brindes para ser sorteados no intervalo das partidas.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA COMPETIÇÃO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n