Rosário Oeste recebe materiais esportivos do Secretário Adjunto de Esportes de MT.

Esportes 2A Coordenadoria de Esportes de Rosário Oeste, órgão da Prefeitura responsável pelo esporte municipal, recebeu das mãos do Secretário Adjunto de Esportes de Mato Grosso, Sr. Jefferson Carvalho Neves, vários materiais esportivos para o município.

Materiais recebidos:

1 rede de futebol de campo

1 rede de voleibol

1 rede de basquetebol

6 bolas de handebol

4 bolas de futsal,

4 bolas de basquetebol

2 bolas de Voleibol.

No ato de entrega estavam também o Secretário Municipal de Governo Ireno Lemes, o Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Cezar e o Coordenador Municipal de Esportes Gerson Alves da Cunha.

Segundo o Coordenador Municipal de Esportes, carinhosamente conhecido como Professor Teto, “Os novos materiais esportivos são muito bem vindos e vão ajudar muito a alavancar os esporte rosariense”.

Esportes 1