GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Prefeitura Municipal de Rosário Oeste

Você está aqui:

Notícias (Secretaria de Finanças)
Notícias (Secretaria de Finanças)

Notícias (Secretaria de Finanças) (18)

Nota 25A Prefeitura de Rosário Oeste fez uma carreata ontem (18/06) pelas principais ruas da cidade com os prêmios da NOTA ROSARIENSE PREMIADA. O objetivo da carreata foi mostrar para a população os prêmios que serão sorteados no dia 24/06.

Os interessados em participar e concorrer aos prêmios da Nota Fiscal Premiada devem apenas pedir nota fiscal das compras realizadas no município a partir de R$ 100,00 e trocar por um cupom no setor de tributos municipal.

Serão válidas também notas ficais de Serviço de Produtor Rural e Mercadorias adquiridas no município. VEJA REGULAMENTAÇÃO AQUI

PREMIAÇÃO:

     1º PRÊMIO – 01 TV 32”;

     2º PRÊMIO – 01 Geladeira 320 litros;

     3º PRÊMIO – 01 Fogão 04 (quatro) bocas;

     4º PRÊMIO – 01 Bicicleta Masculina;

     5º PRÊMIO – 01 Bicicleta Feminina;

     6º PRÊMIO – 01 Forno Microondas;

     7º PRÊMIO – 01 Ventilador;

     8º PRÊMIO – 01 Liquidificador;

   9º PRÊMIO – 01 Ferro Elétrico;

     10. PRÊMIO – 01 Sanduicheira.

Nota 1Nota 2Nota 4Nota 5Nota 6Nota 7Nota 8Nota 9Nota 10Nota 11Nota 12Nota 13Nota 14Nota 15Nota 16Nota 17Nota 18Nota 19Nota 20Nota 21Nota 22Nota 23Nota 24Nota 25Nota 26Nota 27Nota 28Nota 29

tributosA Prefeitura de Rosário Oeste através do Departamento de Tributos Municipal convoca os moradores dos Núcleos Habitacionais: Cohab Nossa Senhora do Rosário, Serra Dourada, Benedito Alonso Barretos conhecida por Santa Izabel e Núcleo Habitacional Cidade Oeste conhecida por Cohab Velha para encaminhar ao departamento os documentos dos imóveis para titulação dos mesmos.

O titular do imóvel deve comparece ao Departamento Municipal de Tributos munidos de todos os documentos pessoais, do imóvel e ainda comprovante de endereço.

Os imóveis da antiga COHAB começaram a ser regularizados no município após o lançamento do Programa ENDEREÇO CERTO que aconteceu no cinema municipal de Rosário Oestes no último dia.

Segundo o programa, os terrenos poderão ser legalizados através da Lei de Nº. 1.494/17, de outubro/2017, que regulamente a redução da base de calculo do ITBI para beneficiar a regularização fundiária dos imóveis mencionados.

O Departamento de tributação da Prefeitura vai usar os documentos para montagem de processo de regularização fundiária que serão apresentados ao Desenvolve MT para analise e consequente emissão do titulo definitivo desses terrenos.

O programa “Endereço Certo”, do Governo do Estado visa promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT) em 39 municípios, incluindo o município de Rosário Oeste.

Com a posse definitiva do documento da sua casa, o proprietário poderá fazer financiamentos e ter mais dignidade para morar cada dia melhor. A parceria do Estado com o Tribunal de Justiça vai ajudar a dar mais celeridade nos processos mais antigos, de forma que todos os casos sejam solucionados e o cidadão possa ter finalmente a escritura definitiva do seu terreno. De acordo com o Governo do Estado, os moradores terão acesso à documentação de forma totalmente gratuita.

DSC 0496O Curso de Atendimento ao Cliente realizado em uma parceria entre a Prefeitura de Rosário Oeste através do Seu Departamento Municipal de Indústria e Comércio e o SEBRAE está capacitando 19 pessoas no curso de atendimento ao público no município.

O Curso voltado para o Comércio Local está sendo realizado nas dependências da Escola Cel. Artur Borges no Período Noturno e vai até o dia 20/04.

A instrutora do SEBRAE é a Sra. Claudia Cristine Maia mendes que é neuropsicopedagoga e vai  capacitar os profissionais do comércio rosariense na otimização dos serviços oferecidos ao público.

O Diretor do Departamento Municipal de Indústria e Comércio Sr. Nestrázio Ramos comentou que o Curso leva o empreendedor a refletir sobre o atendimento ao cliente na empresa, aprimorando as competências para identificar e planejar procedimentos que garantam a satisfação dos consumidores.

DSC 0488DSC 0489DSC 0490DSC 0491DSC 0493DSC 0495

tributos 1Após lançamento do Programa ENDEREÇO CERTO que aconteceu no cinema municipal de Rosário Oeste no último dia 10/03/2018 a população começou a procurar o Departamento Municipal de Tributos para regularizar os terrenos que foram adquiridos através da antiga COHAB.

Os terrenos poderão ser legalizados através da Lei de Nº. 1.494/17, de outubro/2017, que regulamente a redução da base de calculo do ITBI para beneficiar a regularização fundiária dos imóveis mencionados.

Segundo o Diretor do Departamento de Tributação Municipal os proprietários destes imóveis podem se encaminhar ao Departamento de tributação da Prefeitura para apresentar os documentos necessários para montagem de processo de regularização fundiária que serão apresentados ao Desenvolve MT para analise e consequente emissão do titulo definitivo desses terrenos.

O programa “Endereço Certo”, do Governo do Estado visa promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT) em 39 municípios, incluindo o município de Rosário Oeste.

Com a posse definitiva do documento da sua casa, o proprietário poderá fazer financiamentos e ter mais dignidade para morar cada dia melhor. A parceria do Estado com o Tribunal de Justiça vai ajudar a dar mais celeridade nos processos mais antigos, de forma que todos os casos sejam solucionados e o cidadão possa ter finalmente a escritura definitiva do seu terreno. De acordo com o Governo do Estado, os moradores terão acesso à documentação de forma gratuita.

tributos 2

merenda escolarA Prefeitura de Rosário Oeste abriu recentemente Pregão na Modalidade Presencial para aquisição de merenda escolar para atender as escolas da rede municipal de Educação.

O Julgamento do Pregão está previsto para acontecer no 19/02/2018, à partir das 08:00 horas na sala de licitação da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste.

BAIXE O EDITAL AQUI  

imageA Prefeitura de Rosário Oeste através da sua Secretária Municipal de Finanças Laura Amorim, informa que foram pagos na data de hoje (31/01/2018) os salários do mês de janeiro de todos os servidores da Prefeitura.

O pagamento dos funcionários além de prover suas necessidades individuais vai injetar um bom capital no comércio local, impulsionando as compras e a economia do município.

banner tributos CopiaA Prefeitura de Rosário Oeste está lançando este mês a “Nota Rosariense Premiada”. O programa tem o objetivo de incentivar as compras no comércio local, diminuir a evasão fiscal no município e, em contrapartida, oferecer prêmios em dinheiro aos consumidores que exigirem suas notas fiscais e trocarem por cupons adquiridos no setor de tributos Municipal.

A cada R$ 100,00 em compras no comércio local dá direito a 1 cupon.

A troca das notas ficais por cupons serão feitas no Departamento de Tributos Municipal, situado à rua Pedro Ponce, 205. Telefone: (65)3356-1526.

Serão válidas também notas ficais de Serviço de Produtor Rural e Mercadorias adquiridas no município. VEJA REGULAMENTAÇÃO AQUI

O sorteio se realizará no dia 25/06/2018.

PREMIAÇÃO:

     1º PRÊMIO – 01 TV 32”;

     2º PRÊMIO – 01 Geladeira 320 litros;

     3º PRÊMIO – 01 Fogão 04 (quatro) bocas;

     4º PRÊMIO – 01 Bicicleta Masculina;

     5º PRÊMIO – 01 Bicicleta Feminina;

     6º PRÊMIO – 01 Forno Microondas;

     7º PRÊMIO – 01 Ventilador;

     8º PRÊMIO – 01 Liquidificador;

     9º PRÊMIO – 01 Ferro Elétrico;

     10. PRÊMIO – 01 Sanduicheira.

A Prefeitura de Rosário Oeste através da sua Secretária Municipal de Finanças Laura Amorim, informa a todos que foram pagos na data de hoje (28/12/2017) todos os servidores da Prefeitura.

A antecipação do pagamento vai proporcionar aos funcionários municipais mais comodidades para as confraternizações e festas de final de ano.

Segundo o Prefeito João Balbino o objetivo de pagar em dia, deve-se ao compromisso de valorizar o servidor.  “É o servidor que dia-a-dia ajuda o funcionamento da gestão municipal”, disse o Gestor.  Ele ainda enfatizou: "O sucesso de nossa gestão é atribuído ao desempenho de cada um".

O prefeito aproveitou a oportunidade para desejar a todos Boas Festas e um feliz Ano Novo cheio de realizações, paz e esperança.

42b900b9 adc2 4499 aa17 2d11212d96a7A Prefeitura de Rosário Oeste abriu recentemente o Pregão Presencial 047/2017 que tem por objeto registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais odontológicos e instrumentos odontológicos para atender a secretária municipal de saúde

O credenciamento para o referido pregão será no dia 20/12/2017, à partir das 8:00 horas na sala de licitação da Prefeitura que fica na Av. Otávio Costa, no Bairro Santo Antônio.

VEJA O EDITAL AQUI

oficina destaque lateral 2 finalA Prefeitura de Rosário Oeste abriu recentemente o Pregão Presencial 047/2017 que tem por objeto futura e eventual contratação de empresa pelo critério do maior percentual de desconto, com base no valor das peças das montadoras, consultadas por intermédio de sistema de banco de dados atualizado – audatex ou similares e /ou preço de mercado para aquisição de peças genuínas ou originais de primeira linha, suprimentos e acessórios para os veículos leves, médios e pesados, independente de marca e categoria e contratação de empresa para prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos leves, médio e maquinas, do tipo menor preço hora trabalhada para atendimento da frota de veículos do município.

A abertura do pregão aconteceu no dia 07/12/2017 e será julgado no dia 19/12/2017, à partir das 9:30 horas na sala de licitação da Prefeitura que fica na Av. Otávio Costa, no Bairro Santo Antônio.

VEJA O EDITAL AQUI

Página 1 de 2

GWS Icone Rodape Logomarca ROPrefeitura municipal de Rosário Oeste - Av. Otávio Costa, s/n - Cep 78.470-000

Fone:(65) 3356-1209

Prefeitura de Rosário Oeste