GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quinta, 28 Dezembro 2017 17:12

Prefeitura de Rosário Oeste pagou todos os servidores hoje (28/12)

Publicado por:

A Prefeitura de Rosário Oeste através da sua Secretária Municipal de Finanças Laura Amorim, informa a todos que foram pagos na data de hoje (28/12/2017) todos os servidores da Prefeitura.

A antecipação do pagamento vai proporcionar aos funcionários municipais mais comodidades para as confraternizações e festas de final de ano.

Segundo o Prefeito João Balbino o objetivo de pagar em dia, deve-se ao compromisso de valorizar o servidor.  “É o servidor que dia-a-dia ajuda o funcionamento da gestão municipal”, disse o Gestor.  Ele ainda enfatizou: "O sucesso de nossa gestão é atribuído ao desempenho de cada um".

O prefeito aproveitou a oportunidade para desejar a todos Boas Festas e um feliz Ano Novo cheio de realizações, paz e esperança.