GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quinta, 10 Agosto 2017 15:06

Equipe da FUNCULTUR visitou festeiros da zona rural e orienta sobre estrutura

Publicado por:
(0 votos)

A Equipe da Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste – FUNCULTUR esteve visitando as localidades de Igrejinha, sítio do Sales, Ribeirão Grande e Barreiro Vermelho no mês de maio deste ano.

Foram visitados os festeiros dessa região que receberam orientações e vistorias nas estruturas onde são realizados os eventos festivos dessas localidades.

O Município recebe mensalmente várias pessoas interessadas no turismo religioso e cultural. Esses locais mantém as suas tradições e são visitadas por muitas pessoas de toda a região da Baixada Cuiabana que procuram esse tipo de lazer em cidades tranquilas como a nossa.

A cidade que é conhecida por ser calma e hospitaleira está investindo no turismo para fomentar a arrecadação municipal e dar visibilidade aos atrativos festivos de nosso município.

A FUNCULTUR sempre valoriza a cultura de nosso município.

v (1)  v (2)  v (3)  v (4)  v (6)  v (7)  v (8) v (9)  v (10)  v (11)    v (12)  v (14)  v (15)  v (16) v (17)

Ler 459 vezes Última modificação em Quinta, 10 Agosto 2017 15:25