GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 18 Dezembro 2017 19:41

Suinobrás doa 100 cestas básicas e 50 kits escolares para Rosário Oeste

Publicado por:

suniobrás 15A doação aconteceu durante confraternização da empresa no município de Diamantino no dia 16/12/2016.

Presente na confraternização, o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino recebeu das mãos do Sr. Reinaldo Moraes que é presidente da empresa os 100 sacolões e os 50 Kits escolares em entrega simbólica acontecida durante o evento.

Segundo o Prefeito João Balbino, os sacolões serão destinados a famílias carentes de Rosário Oeste. O Prefeito já determinou a Secretária Municipal de Assistência Social que faça a triagem das famílias carentes do município para que os sacolões sejam entregues para famílias que realmente precise.

A Empresa que vem gradativamente investindo no município de Rosário Oeste, no ultimo mês reafirmou a intenção de reiniciar no próximo ano de 2018, as obras do frigorifico que está sendo construído na entrada da cidade vindo pela MT 010.

Veja abaixo as fotos do evento: