Prefeito de Rosário Oeste é classificado como 16º Melhor Gestor do Estado

PMR 4094Em pesquisa feita pela União Brasileira de Divulgação (UBD), que elencou os “100 melhores gestores do Brasil” deste ano, o Município de Rosário Oeste sob a Gestão do Prefeito João Antônio da Silva Balbino, apareceu em 16º Lugar no Ranking de Prefeitos do Estado de Mato Grosso. Os municípios foram classificados pelos critérios de qualidade total nos serviços do governo municipal.

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), foi eleita a melhor gestora do Estado em 2017.

Rosário Oeste que é um dos maiores municípios do estado, com 8.800 km quadrado tem uma das piores arrecadações de Mato Grosso. Ainda assim a Administração do Prefeito João Balbino ficou em 16º lugar.

O Prefeito João Balbino declarou que “Rosário Oeste é um dos mais difíceis de ser administrado, é um dos maiores em extensão territorial e uma das mais baixas arrecadação”. O Prefeito dedicou a colocação a sua equipe de governo: “sintam- se vencedores, tenho muito orgulho de todos você”, disse ele.

A classificação acontece quando um prefeito usa sua gestão para melhorar a vida do povo, enfrentando inúmeros desafios e superando obstáculos para a construção de uma sociedade mais justa, solidária, fraterna e igualitária.

Veja abaixo as outras 19 cidades mato-grossenses que figuram na lista que foi divulgada recentemente.

1 - Sinop - Rosana Tereza Martinelli

2 - Rondonópolis - José Carlos Junqueira de Araujo