GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Terça, 09 Janeiro 2018 07:28

Publicado por:

NOTA IMAGEMÉ com todo pesar que a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste através do Prefeito João Balbino trás a triste notícia do falecimento da Sra. Lucídia Amorim, mãe da Secretária Municipal de Finanças Laura Amorim. No auge dos seus 60 anos ela parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam deixam o mundo com muitos corações partidos.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê à nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.