GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Sexta, 13 Abril 2018 09:35

Projeto do SEBRAE propõe o fortalecimento dos laços entre o poder público e o comércio local

Publicado por:

sebraeNo último dia 09/04, a Prefeitura de Rosário Oeste recebeu os consultores do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do SEBRAE Claudinei Benedito de Aquino e Virgínia Angelo Ismael que apresentaram para o Prefeito João Balbino o Projeto Cidade Empreendedora.

O Projeto propõe o fortalecimento dos laços entre o Poder Público e o Comércio Local.

O pacote de soluções do SEBRAE propõe ainda a transformação da realidade permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

O Projeto Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de Desburocratização, Atores do Desenvolvimento, Sala do Empreendedor, Compras Públicas, Educação Empreendedora, Pesquisa e Planejamento Estratégico da Gestão Municipal, Gestão de Projetos e Plano de Desenvolvimento Econômico.

O prefeito João Balbino, comentou que achou a proposta interessante e que vai avaliar a viabilidade de sua implantação aqui em Rosário Oeste.

Esteve também presente na reunião de apresentação do projeto o Diretor Municipal de Indústria e Comércio Sr. Nestrázio Ramos.

sebrae1