Com parceria da Prefeitura Governador entregou 120 títulos definitivos a moradores de Rosário Oeste

Através de uma parceria com a Prefeitura de Rosário Oeste, que através do seu Setor de Tributos auxiliou na mobilização e recolhimento dos documentos para a titulação, várias famílias receberam o documentos de seus lotes.

O Governador do Estado Pedro Taques veio pessoalmente ao município para entregar os títulos, que aconteceu na presença de várias autoridades municipais, estaduais e federais.

A entrega que fez parte do evento comemorativo d o aniversário dos 157 anos do município de Rosário Oeste, foi feita pela Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso - Desenvolve MT que entregou 120 Títulos Definitivos de Regularização Imobiliária Urbana do Programa ‘Endereço Certo’.

A solenidade foi realizada às 20 horas, em frente ao Ginásio de Esporte de Rosário Oeste.

Moradores dos Núcleos Habitacionais: Cohab Nossa Senhora do Rosário, Serra Dourada, Benedito Alonso Barretos conhecida por Santa Izabel e Núcleo Habitacional Cidade Oeste conhecida por Cohab Velha receberam os títulos.

Existem famílias que há 38 anos aguardacam pela regularização do imóvel nesses núcleos habitacionais.

De acordo com o prefeito de Rosário Oeste, João Balbino, a cidade está festiva e os moradores entusiasmados com a entrega dos Títulos Definitivos. “Rosário é um município de tradições e culturas e é o berço onde nasceu o governador Pedro Taques, a quem devo agradecer pela grande ideia do Programa ‘Endereço Certo’. O morador que for beneficiado nesta noite com o Titulo com certeza ficará muito feliz”, frisou o prefeito.

“Hoje é um dia muito especial, pois além do aniversário da cidade, faremos a entrega dos Títulos Definitivos aos mutuários que residem na extinta Cohab do município. Aproveito para desejar ao prefeito João Balbino e a toda população rosariense; sucesso e prosperidade”, finalizou o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho Vieira.

O Programa ‘Endereço Certo’, do Governo do Estado de Mato Grosso, criado pela Agência de Fomento Desenvolve MT, visa promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT).

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 08:00h às 14:00h