Prefeito reúne equipe para apresentar aumento da receita própria

Reunião Financeiro 2O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino reuniu a equipe financeira da prefeitura na manhã desta sexta feira (30/11).

Na pauta da reunião estava a evolução da arrecadação municipal desde o primeiro mandato do Prefeito e aplicação correta das leis.

Também foi tratado sobre projetos da nota fiscal premiada onde o setor de tributos pretende vai distribuir pontos de divulgação e arrecadação da referida nota em vários pontos da cidade.

Foi destacada ainda a importância de o contribuinte estar em dias com os tributos municipais trazendo melhorias para a população. Também falou sobre o uso dos equipamentos de Análise Aérea como o uso de Drone para medições e análises de terrenos da cidade, o que pode ser usado também no combate a dengue no município, auxiliando no trabalho desenvolvido pela Vigilância Ambiental.

Segundo o Prefeito João Balbino, a prefeitura de Rosário Oeste, como todas as prefeituras dos pequenos municípios do País tiveram uma enorme queda de repasses, tanto a nível estadual como federal. Diante dessa situação, o prefeito destacou para a sua equipe de governo a necessidade de priorização das receitas próprias municipais, que é de onde virá o dinheiro para manter os serviços prestados para a população.

João lembrou que com recursos próprios já foram adquiridos vários bens para a cidade como o caminhão de lixo, ambulâncias e até pavimento asfáltico, entre outras melhorias.

Ainda segundo o Prefeito João Balbino, a população tem um papel muito importante nesse processo. Por isso é importante o envolvimento da população nesse processo de evolução de receitas. É importante principalmente que a população pague seus impostos em dias, porque esses impostos que vão fazer a diferença nos serviços que serão prestados em favor da cidade e dos próprios moradores.

Reunião Financeiro 3Reunião Financeiro 4Reunião Financeiro 5Reunião Financeiro 6Reunião Financeiro 7Reunião Financeiro 8

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 07h às 11h e das 13h às 15h