Papai Noel foi a atração principal na inauguração da iluminação de natal da Praça Manoel Loureiro

Praça Manoel LoureiroA Prefeitura de Rosário Oeste inaugurou neste sábado, 01/12/2018 a iluminação de natal da Praça Manoel Loureiro que fica no centro de Rosário Oeste. O evento que marca o início das festividades natalinas de nossa cidade teve a participação do Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, sua equipe de Governo, a população e muitas crianças de foram prestigiar a chegada do Papai Noel.

À frente da Organização e Decoração da Praça estava a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, que com ajuda das outras secretarias preparou o local para receber os convidados com uma linda decoração.

Além da inauguração da Iluminação da Praça Manoel Loureiro os visitantes também puderam assistir apresentações dos alunos do centro de convivências e fortalecimento de vínculos e apresentação da fanfarra da escola Marechal Rondon.

A chegada do Papai Noel movimentou a noite e fez a alegria da criançada que receberam os presentes das mãos do bom velhinho e tiraram várias fotos em um cenário de natal montado em frente ao Salão Paroquial.

Em sua fala o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino desejou boas Festas e um Feliz Natal para todos os rosarienses.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n