Prefeito João Balbino e vereadores se reuniram com Secretário de Estado de Infraestrutura em busca de melhorias para Rosário Oeste

Reunião Sinfra 1O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, o Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, os vereadores Miguelito Pereira, Paulo Augusto e Selma Anzil estiveram reunidos com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, Sr. Marcelo Oliveira e o Secretário Adjunto Werner Santos no último dia 22/01/2019.

Segundo o prefeito, o objetivo da reunião foi tratar de obras e convênios importantes para o município de Rosário Oeste que estão paralisados no momento.

A comitiva rosariense aproveitou a oportunidade junto ao Governo do Estado para reivindicar dentre outras demandas, óleo diesel para manutenção de estradas, redutores de velocidades que seriam instalados na entrada da comunidade de Figueira e na entrada da Cidade, massa asfáltica para realização de tapa buracos na cidade e a manutenção/reforma das pontes do Rio Cuiabazinho e Rio Manso, que ficam na Comunidade Forquilha do Rio Manso em Rosário Oeste.

Em postagem feita em mídias sociais o prefeito disse que estava motivado para trabalhar no início deste ano de 2019 e agradeceu à Vereadora Selma Anzil pela articulação da reunião e aos Vereadores Miguelito Pereira e Paulo Augusto que se fizeram presentes.

Em sua postagem o Prefeito agradeceu também aos Vereadores Teté, Nina, Jamil, Acácio, Benvindo, Carlos César e Zé Cabeludo, que não puderam comparecer na reunião, mas que também trabalham muito por um município ainda melhor.

João Balbino finalizou agradecendo ao Secretário Estadual Marcelo Oliveira e o Secretário Adjunto Werner Santos, pela disponibilidade, parceria e boa vontade em somar forças na busca de soluções para os problemas e demandas municipais.

Reunião Sinfra 2

Reunião Sinfra 3