Prefeito se reúne com equipe da Rede Energisa e apresenta demandas do município.

Reunião Energisa 1

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino esteve reunido com uma equipe da Rede Energisa na manhã desta quinta-feira (30/01/2020).

Durante a reunião a equipe da empresa de energia se colocou à disposição da Prefeitura para melhorar o serviço de fornecimento de energia no município.

O Prefeito João Balbino aproveitou a oportunidade e apresentou para os gestores de energia as demandas de Rosário Oeste relacionadas ao tema.

Na iluminação pública João Balbino citou como exemplo a rua que liga a Cohab Serra Dourada ao Bairro da Torre e também a rua que passa na lateral do Setor de Vigilância Sanitária, passando pela ponte sobre o Rio Cotia, que estão às escuras. “Com as ruas escuras as pessoas ficam com medo de transitar a noite por esses locais”, disse ele.

O Prefeito falou também sobre as constantes oscilações de energia que causam prejuízos aos cofres públicos e também para a população.

“Essas quedas causam queima de motores do DAE e também queima de lâmpadas usadas na iluminação pública”, disse o prefeito.  “São reparos constantes que o município precisa fazer no sistema para manter esses serviços em funcionamento; e se não tivesse essa oscilação enorme de energia, esses gastos seriam menores ou inexistentes”, concluiu o Gestor Municipal.

Reunião Energisa 2

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n