Prefeito não descarta fechamento de comercio em Rosário Oeste

Drone 178Diante do crescimento exponencial de casos confirmados do Covid-19 em Rosário Oeste (8 casos confirmados neste sábado, dia 09/05) e também diante da população que não vem entendendo da importância do isolamento social no município, o Prefeito de Rosário João Balbino comentou que não descarta a hipótese do fechamento total do comércio na cidade, com a modalidade denominada lockdown.

Segundo o Prefeito, o Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde vem fazendo a sua parte para combater a proliferação do vírus em Rosário Oeste. Os profissionais da saúde vêm sensibilizando a população. Multas estão sendo aplicadas. Mas, todo esse esforço não vem surtindo efeito e por isso não descarta decretar o fechamento do comercio no município”, disse ele.

O Prefeito João Balbino comentou ainda que “a população é a principal peça nessa engrenagem. Se a população não se conscientizar e não parar de se aglomerar teremos que fechar tudo”, concluiu.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO