Prefeitura não vai realizar eventos de comemoração do aniversário de Rosário Oeste

Rosário Oeste 2A Prefeitura de Rosário Oeste, vem a público comunicar, que em função da pandemia do novo coronavírus Covid-19, não irá realizar os eventos alusivos à comemoração de 159 anos de emancipação política-administrativa do município como acontecia normalmente no dia 25 de junho.

Segundo o Prefeito João Balbino, essa medida segue as recomendações da Vigilância Sanitária e o cancelamento das celebrações já era esperado em função da pandemia do novo coronavírus. A cidade chegou nesta semana aos 47 casos confirmados da doença e até o momento 01 morador morreu.

Apesar de sermos um dos municípios que mais realizou testes para identificar o vírus no Estado e estarmos tratando da nossa população, precisamos seguir a recomendação da Vigilância Sanitária para evitar a proliferação do vírus em Rosário Oeste.

“Ficaríamos muito felizes em poder proporcionar para os Rosarienses, um evento de comemoração, a altura da população, com uma festa grandiosa, como a população merece, mas infelizmente, estamos vivendo esse momento delicado, e as festividades tiveram que ser canceladas”. Disse o prefeito.

“As medidas para proteção da saúde dos munícipes, como por exemplo: impedir aglomerações, são extremamente importantes para evitar mais contaminações pelo COVID 19, e essa é a nossa maior preocupação e prioridades, neste momento”, finalizou.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO