Prefeito se reúne com equipe de engenheiros, Secretário de Infraestrutura e gestor de convênios para tratar do andamento dos projetos da prefeitura

Reunião PrefeituraO Prefeito de Rosário Oeste João Balbino se reuniu na manhã desta segunda feira (03/08), com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e do Setor de Convênios para dar andamento as obras e projetos que estão em execução município e verificar as pendencias da gestão em relação a esses projetos.

Além do Prefeito João Balbino esteve também presente na reunião, o Secretário de Infraestrutura Maxmar Cesar, os Engenheiros Lucas Daniel e Odiney Martins, o Gestor de Convênios Renan Giraldo e o Secretário de Governo Ireno Lemes Pedro.

Na reunião foram apresentados e verificados o andamento das obras de Drenagem, asfaltamento e construção de meio fio e sarjetas na Av. Cel. Artur Borges e Castelo Branco, incluindo algumas ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida, obra do novo Cras e a reforma do centro de especialidades na Secretaria de Saúde, que deve iniciar em breve.

O Município conseguiu recentemente o aporte financeiro de uma escavadeira hidráulica, dois tratores e mais implementos, cujos custos foram também apresentados. A escavadeira foi adquirida com recursos do Senador Welington Fagundes e os tratores foram conseguidos através de convênios da Secretaria Municipal de Agricultura.

Segundo o Prefeito João Balbino, a prioridade do governo hoje é concluir o mandato entregando essas obras e prestando conta desses convênios e projetos para os munícipes.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO