Prefeito João Balbino recebeu comandante do CR2 em seu gabinete

O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Antonio da Silva Balbino recebeu o Comandante do 2º Comando Regional de Área da Polícia Militar (CR2), Coronel José Nildo e demais oficiais em seu gabinete na manhã da última quarta feita, dia 16/09.

O Comandante do CR2 esteve primeiramente visitando o quartel do 7º Batalhão da PM, onde fez a  inspeção do local e aproveitou a visita para passar orientações ao Comando a fim de alinhar orientações operacionais e também vistoriar as instalações do quartel.

Na sequencia os oficiais se reuniram com o Prefeito de Rosário Oeste onde estreitaram os laços de amizade e também trataram de assuntos relativos à segurança pública no município.

Ao sair da prefeitura o Comandante do CR2 seguiu a sua agenda para se reunir com os prefeitos e autoridades das cidades de Nobres, Acorizal e Jangada, para conhecer a região abrangida pelo 7º BPM.

Veja abaixo o vídeo com o comentário do Comandante do CR2 Coronel José Nildo, da Tenente Coronel Jane Comandante do 7º BPM e do Prefeito João Balbino sobre a reunião e as fotos da reunião.

Rosário Oeste 1Rosário Oeste 2Rosário Oeste 3Rosário Oeste 4Rosário Oeste 5

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n