Equipe de Bombeiros se reuniu com Prefeito João Balbino em Rosário Oeste

capaNa manhã desta segunda feira (21) o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino recebeu em seu gabinete o Tenente BM Caique e uma equipe de bombeiros que está combatendo incêndios no município.

Em conversa com o prefeito foram discutidas as ações desenvolvidas pelos militares e o apoio da prefeitura para o grupo.

Segundo o Tenente BM Caique a sua equipe composta por 10 Bombeiros Militares começaram controlando os incêndios que estavam acontecendo nas proximidades da cidade e o trabalho continua controlando os focos de incêndios que estão acontecendo na zona rural do município.

O Grupo já esteve no Distrito de Bauxi verificando um incêndio que se iniciou na serra que fica próximo a cidade de Rosário Oeste e acabou se deslocando até o distrito de Bauxi.

Fotos desses locais mostram o rastro de destruição deixado pelo fogo na zona rural do município.

Veja abaixo o depoimento do Tenente Bombeiro Caique sobre a operação em Rosário Oeste.

Rosário Oeste 1Rosário Oeste 3Rosário Oeste 4Rosário Oeste 5Rosário Oeste 6

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n