Prefeito Alex Berto se reuniu Assessora Pedagógica Estadual, diretora da Escola Artur Borges e Secretária Municipal de Educação.

Reuniao com Assessora Pedagógica Estadual diretora da Escola Artur Borges e Secretária Municipal de EducaçãoO Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto esteve reunido na manhã desta terça-feira (12/01/2021) com a Assessora Pedagógica do Estado em Rosário Oeste Sra. Gisele Lara, com a Diretora da Escola Estatual Cel. Artur Borges Mariel Ourives e a Secretária Municipal de Educação Professora Odenete Nunes, em seu gabinete.

Durante a reunião a Assessora Pedagógica do Estado confirmou que a Secretaria Estadual de Educação estará realizando a reforma da Escola Cel. Artur Borges nos próximos dias.

Diante disso, a pauta de reunião girou em torno de parceria no transporte de alunos, pois com a eminente reforma da Escola Estadual Cel. Artur Borges, os alunos serão realocados na Escola CEJA 25 de Junho.