Prefeito se reúne com equipe de Governo para definir estratégias em prol da população

Reunião com equipeO Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto esteve reunido com sua equipe de Governo e assessores na tarde da última quinta feira (28/01/2021) para tratar de assuntos da coletividade rosariense e também para definir estratégias de governo voltadas para a população.

O novo governo não para. Segundo o Prefeito “são reuniões em cima de reuniões e ainda atendendo o máximo possível de pessoas que vão até a prefeitura todos os dias em busca de soluções para os mais variados problemas”.

O Prefeito comentou também que essas reuniões são importantes para apresentar os resultados de cada secretaria e traçar novas metas e ações estratégicas do executivo municipal.