Prefeito de Rosário Oeste se reúne com representantes da prefeitura de Nobres

Alex com equipe de NobresO Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto se reuniu com o Secretário de Governo Marcos Alves de Albuquerque e com o Secretário de Obras Rafael Roberto Botini, ambos do município de Nobres-MT.

Durante a reunião os gestores do município de Nobres parabenizaram a Prefeitura de Rosário Oeste pelas ações desenvolvidas contra o avanço do novo Coronavírus Covid-19.

Uma parceria entre as duas prefeituras está sendo estudada para promover medidas sanitárias e obras na divisa entre dos dois municípios.

A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito de Rosário Oeste, na manhã desta quarta-feira (03/02/2021), com todas as medidas de espaçamento social e higienização preconizadas pela Vigilância Sanitária.