Deputado Federal Emanuelzinho visita Rosário Oeste e recebe demandas do município.

Emanuelzinho em Rosário OesteO Deputado Federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo, popular Emanuelzinho esteve visitando a Prefeitura de Rosário Oeste na manhã desta quinta-feira (18/02).

Durante a visita o Deputado conversou com o Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto, com o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo e demais assessores da prefeitura.

O Deputado Federal recebeu via ofício as demandas de Rosário Oeste e se colocou á disposição para ajudar o município no que estiver ao seu alcance como parlamentar.

Além da reunião no Gabinete do Prefeito o Deputado visitou algumas unidades de saúde de Rosário Oeste.

VEJA ABAIXO O POST DO DEPUTADO EM SUA PÁGINA DO FACEBOOK