Servidores da Empaer fazem visita de cortesia ao Prefeito de Rosário Oeste

Empaer Rosário OesteNo dia 18 de fevereiro do ano em curso, no período matutino, estiveram presentes nas dependências do Paço Municipal de Rosário Oeste fazendo uma visita de caráter informal ao Prefeito eleito Alex Steves Berto, uma comitiva composta por servidores da EMPAER/MT.

Na oportunidade estiveram presentes o Sr. Renaldo Loffi, Presidentes da EMPAER/MT, acompanhado dos engenheiros agrônomos Sebastião de Campos Filho e Antonimar Marinho dos Santos, membros da Diretoria de Pesquisa da EMPAER/MT, lotados no escritório central da organização em Cuiabá.

Também, estiveram presentes representando o escritório de Rosário Oeste, os técnicos locais Nadyo Henriky Lopes de Miranda, Miriam Santos Costa Scaravelli e Jayr Lemos de Almeida.

Em nome de todos os presentes Renaldo Loffi parabenizou ao Prefeito Municipal, Alex Steves, pela sua expressiva votação, desejando-lhe sucesso na jornada que ora se inicia. Posteriormente, Antonimar Marinho dos Santos agradeceu ao empenho do atual prefeito, o qual nunca negou esforços no sentido de colaborar com a EMPAER/MT, mais especificamente para viabilizar o acesso ao CEXPRO – Campo Experimental e de Produção de Rosário Oeste, em função da queda da ponte que transpunha o ribeirão Xavier, e que agora no atual mandato, já foi licitada e brevemente será reconstruída.

Na oportunidade Alex Esteves reafirmou aos presentes o compromisso de priorizar as ações da Secretaria Municipal de Agricultura visando atender aos anseios principalmente dos agricultores familiares de Rosário Oeste nos seus pleitos perante o executivo municipal. Aproveitando da oportunidade Renaldo Loffi colocou toda estrutura da EMPAER/MT composta pelo escritório local e pelo CEXPRO.

Além disso, vários outros assuntos de ordem técnica e administrativa foram tratados de forma harmônica e cordial, ficando acertado entre Renaldo Loffi e o Prefeito Alex  Steves, novos encontros para troca de informações e intercâmbios visando viabilizar um bom atendimento aos agricultores familiares do município de Rosário Oeste.