Vereador Alexandre do Bauxi diz que é da base do Governo Alex Berto

Alex e AlexandreO Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto esteve reunido na tarde desta segunda-feira (22/02) com o Vereador Alexandre do Bauxi, onde juntos discutiram assuntos de grande interesse da comunidade Rosariense.

Durante a reunião o vereador Alexandre afirmou que é da base do governo e não tem interesse algum em ser oposição.

O Prefeito comentou que saiu satisfeito da reunião porque conhece o vereador Alexandre de longa data e também a sua luta por benefícios para sua comunidade, inclusive lembrou que já foi candidato junto com o Vereador Alexandre em eleições passadas.

O Prefeito Alex Berto concluiu dizendo que todos são bem vindos para somar com o Governo Municipal e construir uma Rosário Oeste melhor para todos.

Prefeitura de Rosário Oeste – Governo de Todos