GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Segunda, 05 Junho 2017 13:23

Prefeitura faz parceria e realiza Reparos nas estadas da Zona Rural do Município

Publicado por:

IMG 20170531 WA0159A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando reparos nas estradas da região da Forquilha do Rio Manso.

De acordo com as informações do Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio as obras de reparos são determinação do Prefeito João Balbino e estão sendo realizadas na região com recursos do FETHAB em parceria com o Deputado Romoaldo Junior e com a comunidade para trazer melhorias para toda a região da Forquilha do Rio Manso.

Esses reparos vão priorizar as vias por onde passam o transportes escolar e o escoamento da produção, haja vista que a região está desenvolvendo o Programa Pró Arroz e também receberá reparos em algumas pontes.

Joacy nos informou ainda que assim que cessou o período chuvoso iniciou os reparos nas estradas da região do Distrito de Arruda. Também já foram reparadas as estradas das localidades de Barreiro Vermelho, Ribeirão Grande, Pindura, Pescaria, Várzea das Pedras e Novo Horizonte.

Atualmente as máquinas da Prefeitura permanecem realizando reparos nas estradas das comunidades que fazem parte do Distrito do Arruda.