GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Quinta, 10 Agosto 2017 16:38

Prefeitura entrega Equipamentos de Proteção Individual para funcionários do DAE

Publicado por:

ROE 8541A Prefeitura de Rosário Oeste através da Direção do Departamento de Água e Esgoto de Rosário Oeste (DAE) entregou na manhã desta quinta-feira (10/08), vários equipamentos de Proteção Individual para os funcionários do setor.

O Prefeito João Balbino esteve presente no ato da entrega dos EPI e junto com o Diretor do DAE Gerson Ferreira da Silva, distribuíram os equipamentos entre os funcionários.

Segundo Gerson, o uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho.

O Prefeito João Balbino completou dizendo que o EPI também é usado para garantir que o profissional não será exposto a doenças ocupacionais, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida dos profissionais durante e depois da fase ativa de trabalho.

O Prefeito também ressaltou que apesar dos equipamentos terem chegado tardiamente ao departamento, com o uso dos EPIs, os funcionários terão mais segurança para realizar o trabalho no Departamento.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO ATO DE ENTREGA