GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Sábado, 07 Outubro 2017 13:27

Prefeitura assina convênio para pavimentar ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Publicado por:

22221616 10212556858348457 1161506768203092242 nA Prefeitura de Rosário Oeste assinou recentemente um convênio no valor de 242.000,00 para iniciar as obras de pavimentação e drenagem que vão contemplar duas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida que é o maior bairro da cidade.

No cronograma de trabalho estão listadas as ruas: Coronel Virginio F. De Almeida e DW4 que receberá pavimentação asfáltica de 4.142,51 m2, drenagem e sinalização das ruas.

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino comentou em sua rede social que está muito contente em poder trazer essa realização para o Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Disse ele: “Convênio assinado, licitação feita, ordem de serviço dada, em poucos dias iniciaremos uma importante obra de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização das ruas. Serão mais duas ruas pavimentadas, de muitas outras obras de pavimentação asfáltica, em diversos bairros, que ainda irão por vir em breve. Estou muito feliz em poder atender essa importante demanda cobrada pela população”.

O Prefeito também agradeceu ao Senador Blairo Maggi, que foi ao autor da emenda que trouxe o valor para ser investido aqui em nosso município. “Não posso deixar de agradecer, primeiramente a Deus, ao Senador Blairo Maggi (autor da emenda parlamentar) e a toda equipe de governo, na pessoa do companheiro Renan Atila, que junto comigo, não mediu esforços para que tudo caminhasse bem”.

A obra será executada pela empresa GL Comercio de Peças e Serviços Ltda, que ganhou a licitação e tem como responsável técnico o Engenheiro Civil Gilmar Gemin Cipriano. O Prazo para execução da obra é de 180 dias.