Moradores da Comunidade de Porteirão receberam rede de abastecimento água neste sábado.

PMR 8568A equipe da Prefeitura de Rosário Oeste esteve reunida com a Comunidade do Porteirão que fica no final do Bairro Aeroporto na manhã deste sábado (04/11).

Neste ato o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino e sua equipe entregou para a comunidade a rede de extensão de fornecimento de água do DAE que foi construída no bairro.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o Prefeito João Balbino, a vice Prefeita Tânia Conrado, o Secretário de Governo Maxmar Cesar, A Secretária de Educação Jane Talarico, o vereador Paulo Augusto, a Vereadora Selma Anzil, a nova vereadora Juscilene conhecida como Nina, o Diretor do Departamento de Água e Esgoto Sr. Gerson, o Diretor do Hospital Amparo Assunção Igino e demais funcionários e assessores do prefeito que se juntaram aos moradores da comunidade para o evento.

A Rede de água é uma promessa de campanha do Prefeito João Balbino e da Vice Tânia Conrado. Ambos declararam que estão muito contentes em poder cumprir a promessa e entregar para a comunidade a rede de abastecimento de água que é um sonho dos moradores desse local.

O Diretor do DAE, Sr. Gerson disse que para a obra foram usados aproximadamente 1.200 metros de canos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura e a nova extensão de rede vai beneficiar aproximadamente 41 famílias no local.

Vejam abaixo o vídeo que fizemos na cerimônia de entrega e as fotos do local:

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 08:00h às 14:00h