GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente das 08h as 14h

Domingo, 03 Dezembro 2017 14:25

Entrega da ponte sobre o Rio Engenho entre Rosário Oeste e Acorizal

Publicado por:

PMR 3381Neste sábado, dia 02 de dezembro de 2017, a Prefeitura de Rosário Oeste entregou oficialmente para a comunidade de Cachoeirinha e vizinhanças uma ponte de 16 metros que foi construída sobre o Rio Cachoeirinha que faz divisa entre os municípios de Rosário Oeste e Acorizal.

Segundo o Prefeito João Balbino, a Ponte era uma reivindicação antiga da comunidade e foi totalmente reconstruída utilizando os recursos do FETHAB. João ainda agradeceu o apoio dos vereadores Benvino Pereira, Carlos Cesar, Acácio Roberto, Paulo augusto, Miguelito, Selma Anzil, Zé Cabeludo, Nina, Tetê e Jamil. Em seu agradecimento o Prefeito citou que esses vereadores da base vem sempre ajudando a Gestão Municipal a trazer melhorias para o município.

VEJA ABAIXO AS FOTOS E O VIDEO COM OS DEPOIMENTOS SOBRE A PONTE